PREFEITO, VICE E VEREADORES SÃO DIPLOMADOS EM BARCARENA

O prefeito reeleito de Barcarena, Antônio Carlos Vilaça, foi diplomado na manhã desta quinta-feira (1º), no cartório eleitoral do município, durante cerimônia presidida pela juíza Gisele Mendes Leite. Também receberam diplomas o vice-prefeito eleito Paulo Alcântara, os 15 vereadores eleitos e os respectivos suplentes. O ato de diplomação durou menos de uma hora.

Após a cerimônia, Vilaça deu entrevista a radialistas que estavam presentes. Ele disse que o governo municipal continua no firme propósito de fazer mudanças significativas. “Nós vamos trabalhar incansavelmente nos próximos quatro anos e vamos fazer aquilo que a nossa população merece”, afirmou o prefeito, ao destacar melhorias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

O vice-prefeito Paulo Alcântara manifestou disposição em colaborar com o prefeito no comando da gestão. “A nossa missão vai ser articular, política e administrativamente, junto ao prefeito Vilaça, para fazer essa união entre a comunidade, os vereadores e o povo”, disse Alcântara. “Tenho certeza que Barcarena vai ganhar muito nos próximos 4 anos”. 

O vereador Júnior Ogawa, o mais votado na história de Barcarena até hoje com 2.945 votos, disse que a responsabilidade dele é maior agora no segundo mandato. “A tem gente a missão de resgatar algumas empresas para gerar emprego à população de Barcarena, que foi a grande demanda nessa última eleição”, afirmou o vereador.

Os diplomados devem tomar posse dia 1º de janeiro. Marinheiro de primeira viagem, o vereador Bruno Martins disse ter grandes ideias e propostas para o município. “A gente propõe fazer um trabalho de parceria junto ao executivo para que possamos levar os benefícios necessários a cada comunidade, a cada pessoa que acreditou e confiou no nosso trabalho”, ressaltou Bruno.

O deputado estadual Renato Ogawa, em sua página na rede social, parabenizou os eleitos de Barcarena que foram diplomados. “Quero aqui desejar os parabéns a todos os eleitos, especialmente aqueles que formaram a ampla aliança que reelegeu Vilaça prefeito. Foi uma campanha árdua, difícil, da qual participei com muita honra”, escreveu Ogawa. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRIO DE BARCARENA

RAINHA DO FESTIVAL DO ABACAXI 2016

MENINO DE OURO